Vulco Blog

A Vulco oferece-lhe um kit de desinfeção ao fazer a revisão do seu veículo

Vai de férias? Já sabe que deve fazer uma revisão completa do seu veículo antes de viajar para aumentar a segurança. Algo especialmente importante se o seu carro esteve parado durante um período de tempo prolongado.

A rede de oficinas Vulco quer encorajá-lo a fazer a revisão do seu carro este verão. Por isso, lançou uma campanha em que oferece um kit de desinfeção para o seu automóvel, composto por camurça, luvas e produto para limpar superfícies, caso se dirija a uma das suas oficinas para fazer a revisão.

A promoção estará vigente de 3 a 31 de Agosto ou até ao final do stock disponível. Para beneficiar desta campanha, só tem que fazer uma revisão aos cinco pontos básicos do seu veículo: pneus, óleo, faróis, bateria e níveis. Se quiser ver quais as oficinas aderentes, pode fazê-lo aqui.

Além disso, se decidir mudar os pneus do seu carro na sua oficina de confiança, poderá obter um vale com valor até 80 euros em combustível. Esta promoção estará em vigor durante todo o mês de Agosto. Pode encontrar mais informação aqui.

Vulco é o médico do seu veículo. Encontre aqui a sua oficina Vulco mais próxima.

 

Data