Vulco Blog

A Vulco oferece um cheque brinde no regresso do Verão

O regresso à escola e à rotina após as férias costuma representar alguns gastos extra. Por essa razão, a Vulco, rede de oficinas especialista em pneus e mecânica rápida da Goodyear, decidiu premiar os clientes que realizem uma revisão do seu veículo num dos seus centros. Concretamente, a Vulco vai oferecer cheques brinde de 20 euros, que poderão ser usados na Cepsa, Amazon ou Decathlon.

Esta promoção está em vigor desde dia 7 de setembro e continuará até ao dia 30 do mesmo mês ou até ao final do stock, tanto em Portugal como em Espanha. Para usufruir da oferta, os condutores só terão que fazer uma compra com um valor mínimo de 150 euros numa das oficinas da rede Vulco. Depois disso, deverão registar a fatura dessa compra no site https://www.ganhecomvulco.pt/ e receberão o seu cheque brinde.

Para Letícia Inda, responsável de Marketing na Vulco Iberia, “durante o Verão o nosso veículo percorre mais quilómetros do que no resto do ano. Por isso, é imprescindível realizar uma revisão na sua oficina de confiança no final do período estival. Desta forma, vamos assegurar um regresso seguro e com todas as garantias. Na Vulco queremos conseguir que este “regresso à escola” seja mais fácil para os nossos clientes, oferecendo-lhes cheques brinde para trocar em diversos estabelecimentos”.

Vulco é o seu médico do seu veículo. Encontre aqui a sua oficina Vulco mais próxima.

 

Data