Vulco Blog

Dois Fiat 500 para comemorar o aniversario da Vulco

O 25º aniversário da Vulco terá lugar este ano e, por esse motivo, a rede de oficinas promovida pela Goodyear Dunlop colocou em marcha uma campanha pensando nos seus centros e nos seus clientes.

Para comemorar uma ocasião tão especial, durante este ano a Vulco vai entregar dois Fiat 500, por períodos de dois meses, a oficinas de Portugal e Espanha para que os clientes os utilizem como veículos de substituição para os seus clientes.

Os primeiros a desfrutar deste serviço foram as oficinas vencedoras dos testes de Team Building celebrados durante a última Convenção anual da Vulco. Trata-se da Heroelétrica (Lisboa, Portugal) e do Auto Gorbea (Vitoria, Espanha). Cada uma conseguiu um dos veículos para os seus clientes.

Estes Fiat 500 irão rodar por várias oficinas Vulco durante o resto do ano de 2018. Mario Recio, diretor da Vulco, entregou em pessoa os dois veículos. “Na Vulco queremos dar o melhor serviço aos clientes que passam pelas nossas oficinas. Por isso, contar com um veículo de substituição vai ajudar a que a experiência do consumidor seja mais completa e satisfatória. Esta ação representa um passo em frente na profissionalização da rede e um valor acrescentado para o utilizador final”, destacou o diretor.

Vulco é o médico do seu veículo. Encontre aqui a sua oficina de confiança.

Data