Vulco Blog

Dunlop apresenta seus primeiros pneus AA

  • February 28, 2015
  • Pneus

Em 2012, Dunlop apresento um protótipo de pneu AA. Em seguida, foi marcado o desafio: lançar ao mercado o primeiro pneu com etiqueta AA da casa. O desafio foi cumprido três anos depois e foi apelidado como Sport BlueResponse.

Sport Blue Response Vulco

Por isso, Sport BlueResponse atende os mais altos padrões europeus em termos de eficiência e segurança. O duplo A, significa que o novo pneu Dunlop é mais eficiente para reduzir a resistência ao rolamento em comparação com o seu antecessor; enquanto aumenta a aderência em piso molhado.

"Dunlop apresentou o primeiro protótipo de pneu AA o primeiro dia que poderia voluntariamente implementar a etiqueta dos pneus, em 2012, e continuamos comprometidos com os pneus que atendam o mais alto nível de rotulagem. No entanto, continuamos a pedir maior reforço da União Europeia. Nós sentimos que a etiqueta de hoje é uma excelente aproximação para informar os consumidores sobre os benefícios do pneu, mas, ao mesmo tempo, é preciso lembrar que a etiqueta cobre apenas três critérios, enquanto que as nossas equipes de desenvolvimento de produto controlam mais de 50 para garantir que nós fornecemos um produto seguro, robusto e de alta qualidade para o mercado ", disse Alexis Bortoluzzi, diretor de estratégia de marca Dunlop.

Os pneus Sport BlueResponse, o primeiro AA Dunlop, estão disponíveis nos seguintes tamanhos:
205/55 R16 94V XL
205/55 R17 95V XL
215/55 R16 97H XL
225/60 R16 102W XL

Vulco é o médico do seu veículo. Encontre aquí a sua oficina Vulco mais próxima.

Data