Vulco Blog

Estamos ao seu lado! A Vulco volta a abrir portas

Depois de um período de encerramento forçado devido à pandemia de Covid-19, as oficinas da rede Vulco voltaram a abrir as portas aos seus clientes. A marca associada à Goodyear e especializada em mecânica e mecânica rápida, volta à atividade com todas as medidas de segurança e higiene recomendadas pelas autoridades para assegurar a saúde dos seus trabalhadores e consumidores.

Além disso, a partir desta semana e até dia 30 de Maio ou até que esgotem os produtos, os clientes que visitem as oficinas Vulco em Portugal e em Espanha vão receber um kit completo de desinfeção e higienização do veículo que inclui luvas e dois frascos de álcool gel.

 

Os problemas mais comuns após o confinamento

Durante todo este tempo em que muitos veículos ficaram imobilizados durante mais de dois meses pode representar o surgimento de avarias diferentes. Problemas com os pneus, nas escovas, baterias descarregadas, níveis de óleo ou luzes fundidas, são apenas alguns deles.

Para facilitar aos clientes a reparação dos seus veículos para o regresso à atividade e à reparação destes possíveis danos, muitas das oficinas da Vulco ativaram um plano de financiamento do pagamento até três meses sem juros.

Margarita Acuña, diretora da Vulco na península ibérica, sublinha: “a nossa prioridade neste momento é a segurança dos nossos clientes e trabalhadores. É importante que os clientes confiem nos nossos serviços e para isso adaptámos as nossas formas de trabalho. Implantámos um controlo restrito dos processos de recepção e entrega dos veículos e preparámos as nossas oficinas para isso. Continuamos a trabalhar para oferecer, agora mais do que nunca, um ótimo serviço”.

Vulco é o médico do seu veículo. Encontre aqui a sua oficina Vulco mais próxima.

Data