Vulco Blog

Goodyear irá apresentar dois protótipos de pneus em Genebra

  • February 24, 2015
  • Pneus

O sector do automóvel olha nestas semanas para a Suíça porque vai estar na sua capital oInternational Motor Show 2015Goodyear estara presentes e vai apresentar dois protótipos de pneus.

A empresa vai apresentar dois protótipos de pneus Goodyear que correspondam aos desafios que o futuro nos apresentam sobre a mobilidade. E embora eles não disseram nada dos nomes ou detalhes, sabemos que o primeiro ofreçe uma solução para impulsionar os veículos no futuro, enquanto o segundo se concentra em encontrar um novo nível de versatilidade, adaptando-se as diferentes condições de condução e melhorando o desempenho.

Prototipos pneus vulco

 "O Centro de Inovação da Goodyear no Luxemburgo criou estes novos protótipos de pneus, a fim de fornecer soluções para os problemas de mobilidade a que provavelmente terá de enfrentar no futuro", disse Jean-Pierre Jeusette, Diretor Centro de Inovação Geral no Luxemburgo.

Dunlop vai mostrar seu lado mais esportivo. Vai fazê-lo em um Mercedes SLS AMG GT3 e desvelerá alguns dos empreendimentos em que está trabalhando e com que irá tentar repetir avitória de 2013 nas 24 Horas de Nürburgring.

Vulco é o médico do seu veículo. Encontre aquí a sua oficina Vulco mais próxima.

Data