Vulco Blog

Já pode marcar hora na sua oficina Vulco através da internet

A rede de oficinas especialistas em pneus e mecânica rápida Vulco, pertencente ao grupo Goodyear, tem um novo serviço de marcação de hora online, disponível através do seu site.

A partir de agora, marcar hora é muito fácil. Em primeiro lugar, é necessário selecionar a oficina Vulco onde se deseja realizar o serviço. Para isso, deve introduzir a localidade da oficina, o código postal. Também pode escolher a oficina através de um mapa de Portugal.

Após completar este passo, deve introduzir os dados de contacto e selecionar o serviço de que o carro precisa. Por exemplo, mudança de pneus, mudança de óleo ou alinhamento da direção, entre outros. Depois disso, só tem que selecionar a hora e, se desejar, acrescentar alguma informação adicional que possa ser relevante. Uma vez recebida a petição, a oficina Vulco irá entrar em contacto com o cliente para confirmar.

Margarita Acuñas, Diretora de Retail da Goodyear na Iberia, destacou que “na Vulco continua a adaptação ao progresso e à digitalização como um dos pontos chave desta transformação. Com esta nova aplicação, a rede volta a colocar-se ao serviço do utilizador final com o objetivo de melhorar o serviço e, além disso, aproximarmo-nos ao público mais jovem”.

Vulco é o médico do seu veículo. Encontre aqui a sua oficina de confiança.

 

Data