Vulco Blog

Nova oficina Vulco em Portugal

A rede oficinas Vulco integrou recentemente a André Vilar Pneus, nova oficina na grande Lisboa, com o objetivo de continuar a ampliar a sua presença no mercado português.

A Vulco, apoiada pela Goodyear Dunlop associou-se em parceria a André Vilar Pneus no sentido de alargar a sua rede no mercado português que conta já com mais de quarenta oficinas. Pretende, desta forma, reforçar a prestação de serviços de pneus, mecânica rápida e serviços de lavagens a todo o tipo de veículos, aumentando a sua cobertura em zonas de potencial de mercado.

Esta ação é realizada no seguimento da política de expansão já levada a cabo em Espanha, onde, só este ano a dere Vulco abriu 10 novas oficinas, que se unem às mais de 240 associadas que compõem atualmente a rede espanhola.

O diretor da rede de oficinas Vulco assinala: “Estamos muito satisfeitos por poder dar calorosas boas vindas a André Correia e André Vilar Pneus. A consolidação da marca Vulco e o aumento da sua presença na Península Ibérica é, sem dúvida, um dos pilares fundamentais dos nossos planos atuais e futuros”.

Data