Vulco Blog

Oficinas Vulco em formação para o atender melhor

O setor automóvel avança a um ritmo vertiginoso. Os carros incorporam novas tecnologias praticamente a cada dia que passa. Por isso, é muito importante que aqueles que se ocupam de cuidar dos automóveis se mantenham atualizados de forma contínua.

A rede de especialistas em pneus e mecânica rápida Vulco sabe disso. Por isso, ajuda as suas oficinas a melhorar a competitividade e a profissionalizar cada vez mais os seus serviços. Fá-lo através de cursos de formação que combinam teoria e prática.

Por exemplo, as oficinas Vulco de Portugal assistem a vários cursos de alinhamento para veículos industriais ou de equilíbrio e reparação de pneus, que se somam a um programa ainda mais amplo em Espanha onde há cursos de iniciação a veículos híbridos, TPMS, gestão de oficina ou relativos a diferentes processos de pós-venda.

O resultado são mais de 500 horas de formação em 20 localidades diferentes, de forma a facilitar às oficinas da rede a assistências aos cursos.

Além disso, a Vulco também tem um programa de consultadoria e assessoria de negócio, desenvolvido pela TÜV SÜV ATISAE, uma empresa multinacional de consultadoria responsável pela gestão dos cursos. Este acordo permite a construção de um projeto contínuo de grande valor acrescentado.

Para Mario Recio, diretor da rede de oficinas Vulco, o “nosso principal contributo para o setor reside em contar com grandes profissionais com alta capacidade a nível técnico, comercial e de gestão, para satisfazer as necessidades do cliente atual. Por isso, centrámos os nossos esforços em oferecer uma ampla e variada oferta formativa, inovadora e de qualidade. Hoje a Vulco é uma rede competitiva, comprometida e mais profissional”.

Vulco é o médico do seu veículo. Encontre aqui a sua oficina mais próxima.

Data