Vulco Blog

Pneus polivalentes para qualquer tempo

  • November 19, 2018
  • Pneus

Do verão ao inverno em poucos dias e de novo verão. Nos últimos anos, o tempo anda cada vez mais instável. Mas sabe como calçar o seu carro com este tempo tão variável? Talvez não saiba que a moda automobilística dita que o mais in hoje é usar os pneus All Season (todas as estações).

A Goodyear, inventor desta categoria de pneus há mais de 30 anos, explica: os pneus All Season são a melhor opção para a maioria dos consumidores que, com a sua utilização, não têm que mudar de pneus no verão ou no inverno.

Não se trata exatamente nem de pneus de verão ou de inverno. Os All Season encontram-se num ponto intermédio que permite a sua utilização em qualquer época do ano e com qualquer clima. Por isso, são uma opção idónea para fazer frente a situações de chuva, granizo ou nevadas leves, sem variar o seu rendimento nos meses de verão.

A família Vector 4Season da Goodyear tem uma ampla cobertura para distintos tipos de veículos. O Vector 4Seasons Gen-2 é a incorporação mais recente e oferece um rendimento extraordinário todo o ano, por isso é uma opção idónea para o clima instável de Portugal. Proporciona segurança e controlo em qualquer condição meteorológica e evita ter que mudar os pneus em função do tempo.

Além disso, todos os pneus Vector 4Seasons da Goodyear têm marcado M+S, que indica que se pode circular com eles sobre neve sem necessidade de usar correntes. Pergunte por eles na sua oficina de confiança e descubra as vantagens destes pneus polivalentes.

Vulco é o médico do seu veículo. Encontre aqui a sua oficina de confiança.

Data