Vulco Blog

Revisão pós-férias: por que é importante

As férias de verão já são apenas uma lembrança, mas o seu carro deve estar preparado para responder aos novos desafios. Depois das grandes viagens, passamos agora para trajetos mais curtos, mas mais frequentes. As condições da condução mudam e o veículo deve estar preparado para isso.

Para verificar se tudo está em ordem, é recomendável fazer uma revisão pós-férias na sua oficina de confiança. Talvez não saiba, mas há alguns elementos que sofrem especialmente durante o verão. Além disso, as viagens por estrada representam um desgaste e um esforço acrescido para o carro. Além disso, percorrem-se muitos quilómetros, submetendo o veículo a um sobrepeso muito importante. Tudo numa época com altas temperaturas e até com engarrafamentos.

Por isso, é recomendável fazer uma revisão a fundo das componentes que mais sofrem nesta época do ano, como os pneus, o sistema de refrigeração, os limpa pára-brisas e os travões, sem esquecer os níveis dos líquidos.

Por isso, já sabe: marque já uma visita à sua oficina de confiança e leve o seu carro à revisão. A sua segurança ao volante nos próximos meses depende deste pequeno gesto.

Vulco é o médico do seu veículo. Encontre aqui a sua oficina de confiança.

 

Data