Vulco Blog

Visitas automobilísticas que pode fazer em casa

Já está aborrecido de tanto ao confinamento? Se tem saudades de andar de carro, pode aproveitar algumas experiências incríveis sem sair do sofá. Além de ver no YouTube as corridas mais apaixonantes das competições automobilísticas, também pode fazer visitas virtuais a fábricas ou stands de automóveis que não chegaram a realizar-se.

Trata-se de uma iniciativa lançada pelo grupo VAG. Uma das suas marcas, a Audi, permite reservar visitas com guia à sua fábrica Ingolstadt (na Alemanha), que atualmente está parada devido à pandemia de Covid-19. Esta experiência permite fazer percursos virtuais de vinte minutos e conhecer o processo de produção de alguns modelos.

Para participar, deve visitar o site www.audi.stream e reservar a visita, indicando o dia em que deseja fazer a visita e indicar o idioma (inglês ou alemão).

Por sua vez, a Volkswagen ficou com vontade de mostrar as suas últimas novidades no Salão de Genebra. Assim, decidiu partilhar com os seus seguidores

o stand que ia instalar, a quem proporciona um tour de 360º nesse espaço. Esta visita permite percorrer o stand e ver os veículos desde qualquer ângulo e até mudar as cores e a configuração das jantes.

Vulco é o médico do seu veículo. Encontre aqui a sua oficina Vulco mais próxima.

Data