Vulco Blog

Vulco apresenta estratégia aos sócios de Portugal e Espanha

  • February 25, 2016
  • Pneus

A Vulco celebrou, no último fim de semana, a sua convenção anual em Madrid para apresentar a suas nova linhas estratégicas aos sócios de Espanha e Portugal.

Sob o lema “Juntos criamos um grande futuro”, a rede de oficinas da Goodyear Dunlop, especializada em pneus e mecânica rápida, apresentou as suas novidades, planos e estratégias perante mais de 300 pessoas.

A convenção reuniu membros da rede de oficinas de Espanha e Portugal e diretores da Goodyear. Durante o evento, a direção da Vulco e Goodyear Dunlop reforçou a sua cooperação através da apresentação dos planos para 2016, orientados segundo três objetivos: o reforço da marca Vulco e o aumento da sua presença em todo o território da península ibérica; a geração de negócio destinado a novos consumidores e a profissionalização da rede, com a melhora tanto dos seus processos internos como da oferta formativa adaptadas às necessidades dos clientes.

Durante a sessão teve ainda lugar um workshop preparado para os sócios da rede de oficinas Vulco, que dinamizou e coordenou as atividades no sentido de promover a integração de toda a equipa. O evento culminou com um jantar de gala no qual os participantes tiveram a oportunidade de trocar impressões.

De acordo com o diretor da rede Vulco, o português Hugo Carvalho, “a Vulco é hoje uma rede mais forte, mais comprometida e mais profissional, o que nos situa numa posição privilegiada para alcançar e satisfazer um consumidor cada vez mais conhecedor e exigente”.

A presença na convenção do diretor-geral da empresa, Luca Crepaccioli, junto dos membros da rede Vulco salientou o forte compromisso de trabalho conjunto das duas instituições.

Vulco é o médico do seu veículo. Encontre aqui a sua oficina Vulco mais próxima.

 

 

Data