Vulco Blog

Vulco assinala 15 anos de sucesso em Portugal

A rede de oficinas Vulco assinala este mês o 15º aniversário desde o início da sua atividade em Portugal. A oficina Pneufurado, em Rio do Mouro, foi a primeira centro a juntar-se à Vulco em Portugal. A partir daí, a rede especializada em pneus e mecânica rápida continuou o seu caminho de sucesso.

Desde a sua estreia no mercado português que a rede Vulco continuou sempre a crescer, até totalizar 40 centros em todo o país e 292 em toda a Península Ibérica. Durante estes 15 anos, a rede manteve-se sempre na vanguarda do sector, tendo feito também uma aposta forte na formação constante e na digitalização das oficinas.

“Todo o projeto tem sido revolucionário e pioneiro, desde a formação, o software, o produto Vulco, as auditorias de qualidade, até às campanhas exclusivas. Um mundo inteiro de valor acrescentado a que não tínhamos acesso antes da nossa adesão”, sublinhou Rui Carrasqueira, proprietário da primeira oficina Vulco em Portugal.

“Nada disto poderia ter sido feito sem pessoas, recordamos e agradecemos a todos aqueles que estiveram na Central Vulco, em particular a todos os que constituíram a Vulco em Portugal, que contribuíram com a sua experiência e dedicação para fazer do projeto o sucesso que ele é hoje”, acrescentou o responsável.

Para assinalar o marco dos 15 anos, a rede de oficinas também atualizou este ano a imagem dos seus 40 centros. Uma nova identidade de marca, digital, premium, sustentável e ainda mais profissionalizada de forma contínua com base nos serviços de consultoria personalizada da TÜV SUD.

Todas as oficinas Vulco estão dotadas dos mais recentes avanços tecnológicos e contam com uma equipa profissional, para assegurar as diferentes necessidades do automóvel. Para além de um excelente serviço, a Vulco tem também uma vasta carteira de produtos dos melhores fornecedores, como é o exemplo da Goodyear e Cepsa, campanhas promocionais e soluções de financiamento para os seus clientes através de uma solução de pagamento da Cofidis.

“A Vulco é uma rede com 15 anos de experiência em Portugal que continua a manter o seu dinamismo e a trabalhar para fornecer valor ao parceiro e ao cliente final. Enfrentamos o futuro com grande entusiasmo e a ambição de continuar a celebrar grandes sucessos como temos vindo a fazer ao longo dos anos”, afirma José Guedes, coordenador da rede Vulco em Portugal.

Presente em dois continentes, a rede Vulco conta com mais de 3000 centros em toda a Europa. Um desenvolvimento rápido baseado na sua gestão moderna, na qualidade do serviço e no seu compromisso com o cliente, a fim de oferecer o melhor serviço e os mais elevados índices de satisfação.

Vulco é o médico do seu veículo. Encontre aqui a sua oficina Vulco mais próxima.

 

Data