Vulco Blog

Vulco continua a expandir-se em Portugal e Espanha

 

A rede Vulco, promovida pela Goodyear e especializada em pneus e mecânica rápida, não pára de crescer. É isso que demonstram as incorporações que se fizeram nos últimos tempos. Às doze oficinas que se juntaram à marca na Península Ibérica durante o ano de 2021, juntaram-se outras quatro em janeiro deste ano. 

Na atualidade, a rede Vulco aproxima-se das 300 oficinas em Portugal e Espanha. Estas 16 incorporações recentes reforçam a presença da marca, especialmente na zona norte de Espanha. Em 2021, a rede Vulco incorporou a sua primeira oficina em Santander e renovou o acordo com o Grupo Salco, um dos grupos de reparação mais importantes de Espanha com 25 centros de reparação. 

Atualmente, a marca encontra-se imersa num processo de renovação de imagem que vai transformar completamente a experiência dos clientes nas suas oficinas. 

Tal como indica Margarita Acuñas, responsável da rede Vulco para Portugal e Espanha, “celebramos o êxito alcançado durante este 2021 e continuamos a trabalhar para obter resultados ainda melhores durante o ano de 2022. A rede fortalece-se como reflexo da confiança que os nossos clientes depositam no nosso trabalho. Todas estas incorporações permitem-nos oferecer uma maior cobertura e estar ainda mais próximos dos nossos clientes finais”. 

Vulco é o médico do seu veículo. Encontre aqui a sua oficina Vulco mais próxima.

Data