Vulco Blog

Vulco em expansão inaugura oficina no Porto

Uma nova oficina acaba de incorporar-se à rede Vulco no Porto. Trata-se da 40ª oficina da marca em Portugal e assinala, além disso, a união de dois dos maiores clientes da Vulco em Portugal que unem esforços para desenvolver um projeto comum.

Falamos da Galusal e da Pneus do Alcaide, que colocam em marcha a nova oficina, situada na Rua Veloso Salgado da cidade nortenha. O novo centro conta com instalações modernas e está equipado para prestar serviço a automóveis, SUV, 4X4 e também a veículos pesados.

Esta oficina junta-se aos restantes centros Vulco presentes na Península Ibérica, nos quais se incluem os 290 que a rede tem em Espanha na atualidade.

Na inauguração estiveram presentes Alberto Granadino, diretor geral da Goodyear Dunlop Iberia, Mario Recio, diretor de Retail da Goodyear Dunlop Iberia, além de outros responsáveis da empresa. Quanto ao grupo Salco, no qual se integra a Galusal, fez-se representar pelo seu diretor gerente, Agustín Salinas e também David Laureano por parte de Pneus do Alcaide.

“É uma grande notícia poder anunciar a abertura desta nova oficina no Porto. A sua localização e as instalações são extraordinárias. Estamos muito orgulhosos por ver a marca Vulco consolidada em Portugal com uma proposta de valor diferenciada e ganhadora. Contar para este projeto com dois sócios do nível profissional de Galusal e Alcaide augura um êxito rotundo”, afirmou Mario Recio.

Por seu lado, David Laureano e Agustín Salinas, diretores gerentes da Alcaide e Galusal, e sócios neste novo projeto, concordam que “a colaboração com a Vulco baseia-se na confiança mútua desenvolvida ao longo de muitos anos de compromisso e trabalho conjunto. Num ambiente tão exigente para a Pneus do Alcaide e para o Grupo Salco, este acordo representa uma grande notícia que confirma a competitividade da nossa proposta de valor e consolida a nossa posição no mercado português”.

Vulco é o médico do seu veículo. Encontre aqui a sua oficina de confiança.

 

Data