Vulco Blog

Vulco estreia site corporativo

A rede de oficinas especialistas em pneus e mecânica rápida Vulco, promovida pela Goodyear, acaba de estrear o seu novo site corporativo. Trata-se de uma atualização que vai oferecer uma navegação muito mais simples e dinâmica para que possa encontrar e receber a informação que quiser de forma fácil e rápida.

O novo site conta com um design muito mais atrativo e um interface mais simples, com novas funcionalidades como o acesso a este blogue corporativo, onde se publicam notícias, conselhos e curiosidades do sector automobilístico. Os canais das redes sociais da Vulco também vão ganhar protagonismo nesta nova etapa.

Além disso, as fichas das oficinas da rede foram melhoradas para poder contactar com eles, solicitar um orçamento, fazer uma marcação ou conhecer a sua localização exata numa só plataforma.

Poderá visualizar o site em qualquer sistema operativo e dispositivo móvel, seja um smartphone, um wearable ou um tablet. Para isso, ajustámos os conteúdos, melhorámos a velocidade e facilitámos a usabilidade do site.

Tal como indica David Nogal, responsável de IT da Vulco Iberia: “conhecedores dos novos hábitos dos nossos clientes, quisemos dos novos hábitos dos nossos clientes, quisemos desenvolver um novo site mais intuitivo e simples, com uma navegação facilitada, seja a partir de um computador ou a partir de qualquer suporte móvel. Além disso, procurámos simplificar os procedimentos, permitindo aos utilizadores fazer marcações, pedir um orçamento ou conhecer a localização de uma oficina num só clique”.

A Vulco é o seu médico do seu veículo. Encontre aqui a sua oficina Vulco mais próxima.

 

Data