Vulco Blog

Vulco oferece lubrificantes Mobil nas suas oficinas

A rede de oficinas Vulco, promovida pela Goodyear Dunlop, alcançou um acordo com a empresa Moove, distribuidora dos lubrificantes Mobil, para oferecer esta gama de produtos através dos seus centros especializados em pneus e mecânica rápida.

Desta forma, mais de 300 oficinas Vulco presentes em Portugal e Espanha vão oferecer aos seus clientes um serviço de mudança de óleo com garantia da máxima qualidade nos produtos lubrificantes utilizados, que se junta à grande experiência dos seus profissionais em mecânica automóvel.

A rede de oficinas Vulco é uma das marcas mais consolidadas do mercado. O seu rápido crescimento cimentou-se numa gestão moderna, na qualidade e num compromisso com o cliente para lhe oferecer o melhor serviço e os maiores índices de satisfação.

Por seu lado, a marca Mobil, líder mundial em óleos sintéticos, é sinónimo de rendimento, inovação e experiência. Oferece uma ampla gama de óleos para motores de vários tipos de veículos. Esta gama foi homologada pela grande maioria de marcas de automóveis e baseia-se numa tecnologia inovadora que proporciona uma lubrificação excelente para todos os motores.

Vulco é o médico do seu veículo. Encontre aqui a sua oficina de confiança.

Data