Vulco Blog

Vulco reúne 300 pessoas na sua Convenção Anual

Todas as novidades e planos para o ano 2020 reveladas perante mais de 300 pessoas. A Vulco, rede de oficinas da Goodyear especializada em pneus e mecânica rápida, acaba de realizar a sua Convenção Anual em Saragoça, com participantes procedentes de Espanha e Portugal, juntamente com membros da Goodyear.

O lema da convenção foi “Presente e Futuro”, numa referência ao famoso filme “Regresso ao Futuro”. O evento contou com a presença do mítico DeLoren, o icónico carro do filme, que contava com pneus Goodyear e que concentrou as atenções de todos os presentes.

A rede de oficinas divulgou as suas principais novidades e prioridades para 2020 com um claro foco no utilizador final, bem como nos seus novos hábitos de compra e consumo. Desta forma, estabeleceram-se os pontos chave e as ações necessárias para cobrir as suas necessidades e expectativas.

Margarita Acuñas, diretora de Retail de Goodyear na península ibérica, frizou a necessidade de estar preparado para o futuro. “Não tenho nenhuma dúvida de que estamos preparados para oferecer um serviço de qualidade aos utilizadores que todos os dias vêm às nossas oficinas”, explicou a responsável.

Também os administradores da Goodyear fizeram questão de participar no evento. Os máximos responsáveis das unidades Commercial e Consumer, Alberto Villarreal e Mario Recio, respetivamente, acompanhados pelos diretores da empresa a nível europeu, divulgaram as linhas estratégicas que a Goodyear tem em marcha para os próximos anos.

Quanto à feira de fornecedores, contou com a participação de marcas como Cosan – MOBIL, Würth, Motul Ibérica, Corghi Ibérica, C.G.A, ABC Parts, Cometil, VELYEN, ASER ou a FRAKMENTA, cujos representaram apresentaram os seus produtos. O ponto final da convenção foi o jantar de gala, realizado na quinta La Alquería, onde os participantes puderam trocar impressões.

Vulco é o médico do seu veículo. Encontre aqui a sua oficina de confiança.

Data