Vulco Blog

Vulco reúne mais de 300 participantes na sua convenção anual

Foi um sucesso. A reunião anual da rede de oficinas especialistas em pneus e mecânica rápica Vulco, em parceria com a Goodyear, conseguiu reunir mais de 300 participantes, procedentes de diveros lugares de Portugal e Espanha.

O evento teve lugar no Gran Hotel Miramar de Málaga, no sul de Espanha, e serviu para dar a conhecer as novidades e planos da rede Vulco para o ano 2019. Sob o lema “E-motion”, a Vulco divulgou as prioridades da rede de oficinas para esta nova etapa, focadas na criação de negócio e em novas ferramentas de trabalho para satisfazer as necessidades dos clientes.

A Vulco decidiu apostar no futuro de forma decidida. A rede continua a crescer e a adaptar o seu modelo de negócio às mudanças nas preferências dos consumidores, bem como aos desafios das novas formas de mobilidade. A Vulco destaca ainda a profissionalização dos seus sócios, através da melhoria dos seus processos internos e da sua oferta formativa.

A prioridade é o cliente

O diretor da Vulco, Mario Recio, dirigiu-se aos presentes para falar sobre a “transformação sem precedentes que o setor está a viver, as novas formas de mobilidade e as tendências que vão mudar para sempre a indústria automóvel”. Neste sentido, assegurou que no futuro a tendência será o carro partilhado, autónomo, e elétrico, destacando o papel importante da tecnologia como criadora de oportunidades. Desta forma, destacou que o “o foco deve estar no utilizador final e nos seus novos hábitos de compra e consumo”.

O evento contou de novo com a presença de outros responsáveis da Goodyear Dunlop, como o diretor geral Alberto Granadino, o diretor da unidade de camião, Alberto Villareal e o diretor de marketing de retail na Europa, Eddy Geerdink, que aproveitou a ocasião para demonstrar o compromisso que mantém com a Vulco.

Os participantes também tiveram a oportunidade de participar numa feira de fornecedores em que os principais colaboradores da rede apresentaram os seus produtos e novidades. Um jantar de gala no Museu Automobilístico e da Moda de Málaga, serviu para finalizar o evento.

Vulco é o médico do seu veículo. Encontre aqui a sua oficina de confiança.

  

Data