Vulco Blog

Faça as malas com a Vulco

As mudanças de pneus trazem um prémio com a Vulco e a Goodyear. Graças a uma nova promoção, habilita-se a ganhar uma mala American Tourister, ou um cartão Mastercard até 70 euros.

Para conseguir estes prémios, só tem de substituir pelo menos dois pneus do seu carro por outros Goodyear até ao próximo dia 15 de abril na sua oficina de confiança aderente à promoção. Se mudar pneus de 16 polegadas de largura poderá conseguir um cartão MarterCard no valor de 20 euros. Se são quatro pneus com estas características, poderá escolher um cartão de 40 euros ou uma mada de cabina.

No caso em que mude dois pneus com 17 polegadas de largura, poderá obter um cartão de 40 euros esse mudar os quatro pneus com 17 polegadas de largura ou mais, poderá escolher um cartão no valor de 70 euros e uma mala grande American Tourister.

Para participar na promoção, terá de aceder à página web da Vulco e localizar no motor de busca a oficina aderente onde irá comprar e colocar os pneus da marca. Depois terá que dirigir-se á oficina selecionada e uma vez realizado o processo receberá em mãos o cartão MasterCard no próprio estabelecimento e só terá que fazer um registo para ativá-la.

Se prefere a mala American Tourister, poderá escolhê-la no momento do registo.

A vulco é o médico do seu veículo. Encontre aqui a sua oficina Vulco mais próxima.

Data