Vulco Blog

Goodyear lança Eagle F1 Asymmetric 3, o novo pneu de elevado desempenho

A Goodyear acaba de lançar um novo pneu de verão, o Eagle F1 Asymmetric 3. Com desempenho ultra elevado (UHP), este pneu oferece uma distância de travagem mais curta em estradas secas e molhadas para ajudar os condutores a manter o controlo e a disfrutar da viagem. A gama Eagle apresenta excelentes prestações ao nível de travagem, resposta e controlo, tanto em piso seco como em conduções de chuva. Tudo isto, juntamente com o seu reconhecido historial como equipamento original tornam-no na melhor opção premium da Goodyear.

O segmento de pneus de desempenho ultra elevado está, de resto, claramente em crescimento, esperando-se que esta tendência continue com uma taxa de crescimento anual entre 2015 e 2020 superior a 3%.

O Eagle F1 Asymmetric 3 da Goodyear redefine o desempenho dos pneus para berlinas e carros desportivos, bem como as expectativas dos seus condutores. A marca fez esforços significativos no sentido de melhorar o pneu do ponto de vista de segurança e desempenho.

Em suma, a nova aposta da Goodyear apresenta resultados imbatíveis, devido à Active Braking Technology, que aumenta a superfície de contacto e a aderência, reduzindo a distância de travagem.

Igualmente, a Grip Booster Technology proporciona um forte agarre, melhorando a condução em superfícies secas e molhadas.

Finalmente, a Reinforced Construction Technology aumenta a precisão da condução e a durabilidade, graças a uma estrutura mais leve e resistente.

“Estamos muito satisfeitos pelo facto de o teste da TÜV confirmar que o Eagle F1 Asymmetric 3 da Goodyear obteve excelentes resultados de travagem6, sobretudo nas situações mais complicadas como sucede com a chuva”, indicou Alexis Bortoluzzi, Diretor de Marketing de pneus de turismo na EMEA da Goodyear.

O novo Eagle F1 Asymmetric 3 da Goodyear estará disponível em 41 medidas de 17 a 20 polegadas a partir de janeiro de 2016. A gama ficará completa com a maioria dos tamanhos até março de 2016.

Data