Vulco Blog

Vulco celebra 25 anos de êxitos com os sócios de Portugal e Espanha

  • February 1, 2018

Mais de 300 pessoas procedentes de Portugal e Espanha celebraram com a Vulco a sua convenção anual, que nesta ocasião foi muito especial: sob o lema “25 anos de êxitos”, a rede de oficinas apadrinhada pela Goodyear Dunlop celebrou um quarto de século.

O evento celebrou-se no passado fim-de-semana de 27 e 28 de janeiro no Hotel Balneario Las Arenas de Valência, em Espanha. Durante a celebração, a equipa da Vulco destacou os principais desafios que refletem o caminho percorrido até hoje pela marca.

Além disso, a rede de oficinas partilhou as suas principais novidades e traçou as prioridades para o ano de 2018, que serão a geração de negócio e de novas ferramentas de trabalho para satisfazer as necessidades dos clientes.

Como aposta de futuro, a Vulco adapta-se aos desafios derivados dos novos modelos de mobilidade, colocando ênfase na profissionalização da rede através da melhoria dos seus processos internos e da oferta formativa adaptada às necessidades dos seus sócios.

O diretor da rede de oficinas da Vulco Marco Recio transmitiu um agradecimento a todos os que acompanharam a empresa “numa data tão importante. A rede Vulco celebra 25 anos consolidada como uma referência de qualidade e serviço no mercado. A Vulco está preparada para liderar o futuro apostando na inovação e no desenvolvimento, respondendo assim às novas necessidades do consumidor final”.

O evento também contou com a presença de administradores da Goodyear Dunlop, que demonstraram o forte compromisso do fabricante de pneus com a rede Vulco.

Vulco é o médico do seu veículo. Encontre aqui a sua oficina de confiança.

Data