Fazemos a revisão do sistema de ar condicionado do seu carro

Ar condicionado

Bem-estar, saúde e segurança. O ar condicionado proporciona um ambiente interior fresco e agradável, assegurando maior conforto de condução, evitando simultaneamente possíveis problemas de visibilidade uma vez que ajuda a desembaciar os vidros. Recomendamos-lhe uma verificação anual do ar condicionado nas oficinas Vulco para assegurar o correto funcionamento do sistema.

VulConselhos

1

Verifique periodicamente o sistema de ar condicionado do seu veículo

O ar condicionado funciona mediante um circuito fechado por onde circula o gás refrigerante. Verificar a temperatura de funcionamento do sistema e a limpeza do mesmo resulta nuns melhores bem-estar, saúde e segurança. O mau odor, a dificuldade de desembaciamento dos vidros ou os problemas com a ventilação são alguns dos indícios de condutas e filtros sujos.

O ar condicionado é fundamental durante todo o ano, mas é especialmente útil para escapar das altas temperaturas e melhorar a qualidade do ar interior durante a época de verão. Por isso, se quiser que o ar condicionado arrefeça corretamente, deve limpar as condutas, verificar o estado do filtro do habitáculo e medir a temperatura de saída dos difusores. A limpeza periódica do filtro de ar ou do filtro do habitáculo, juntamente com a manutenção anual do ar condicionado, asseguram uma boa climatização e evitam avarias futuras.

Procure a oficina Vulco mais próxima e encontre profissionais que o aconselharão e efetuarão a manutenção necessária para que o seu veículo esteja sempre em perfeitas condições.

Notícias relacionadas

Alguns elementos do seu carro com data de validade

Alguns elementos do seu carro com data de validade

A data de validade não se aplica só aos iogurtes: no seu carro também há alguns elementos que têm data de validade

Ler mais


Truques simples para evitar avarias no carro

Truques simples para evitar avarias no carro

Algumas ações que realizamos provocam avarias que se poderiam evitar de maneira simples.

Ler mais