Dirija-se à oficina Vulco mais próxima de si para realizarmos um diagnóstico rápido do estado da sua bateria e do sistema de carga.

Baterias

As oficinas Vulco trabalham exclusivamente com uma gama de baterias com o mais elevado desempenho para evitar que o seu veículo tenha problemas de arranque e alimentação resultantes de uma bateria de má qualidade.

As baterias Vulco contêm placas e outros componentes fabricados com tecnologia de ponta, garantindo o cumprimento dos mais elevados padrões de qualidade.

VulConselhos

1

Tenha cuidado com as mudanças de temperatura

A bateria do carro é um elemento particularmente sensível a mudanças de temperatura (uma bateria gasta não resistirá a temperaturas elevadas nem a vagas de frio).

2

Quando se deve substituir a bateria?

As baterias têm uma vida útil média de cerca de 4 anos. Recomenda-se fazer um check-up à bateria anualmente e verificar o seu estado. As nossas oficinas dispõem dos dispositivos de diagnóstico específicos para esta tarefa.

A bateria do carro é um dos componentes mais esquecidos. Na verdade, só costumamos prestar atenção ao seu estado quando esta falha.

Todas as baterias devem ser sujeitas a uma inspeção visual periódica para garantir que a caixa não apresenta roturas e que não há manchas de eletrólito.

Se reparar que o arranque está menos potente, não hesite em dirigir-se o mais rapidamente possível à oficina Vulco mais próxima de si, dado que uma bateria em mau estado pode afetar o sistema elétrico do veículo.

Porquê a Vulco?

  • Os principais fabricantes de veículos confiam na qualidade e no desempenho garantidos da Vulco.
  • Garantia de 24 meses.
  • Sem manutenção.

Notícias relacionadas

Alguns elementos do seu carro com data de validade

Alguns elementos do seu carro com data de validade

A data de validade não se aplica só aos iogurtes: no seu carro também há alguns elementos que têm data de validade

Ler mais