Não facilite com a correia de distribuição

Correia de distribuição
A mudança da correia de distribuição é um dos momentos mais temidos para o bolso dos condutores. Não é em vão. Trata-se de uma peça muito importante para o funcionamento geral do motor e a sua rutura pode causar danos graves no mesmo. Preste atenção às nossas recomendações e siga estes Vulconselhos para evitar surpresas desagradáveis

VulConselhos

1

80000 km ou 5 anos

Embora a duração varie consoante o veículo, tipo de motor, etc., estima-se que, aos 80 000 km ou com 5 anos, a correia de distribuição esteja próxima do final da sua vida útil. No entanto, é importante ler o manual de manutenção do fabricante do veículo ou dirigir-se a qualquer uma das nossas oficinas Vulco, uma vez que há uma grande disparidade na preconização da substituição da correia de distribuição e teremos sempre em conta as orientações do fabricante do veículo.

2

Antecipe a sua visita e pague menos

Os custos de rutura da correia de distribuição são consideravelmente mais elevados do que os de substituição. Além disso, os danos subsequentes para o veículo podem ser muito graves. Na Vulco, efetuamos a mudança da correia de distribuição a preços competitivos e utilizamos sempre peças sobresselentes homologadas e de qualidade. Não facilite e confie na Vulco para que o seu carro esteja sempre em perfeitas condições.

Na Vulco, efetuamos a mudança da correia de distribuição a preços competitivos e utilizamos sempre peças sobresselentes homologadas e de qualidade.

Não facilite e confie na Vulco para que o seu carro esteja sempre em perfeitas condições.