Escovas limpa para-brisas, o melhor aliado em dias de chuva

Escovas limpa para-brisas
A visibilidade correta ao volante é um dos elementos fundamentais para uma condução segura, especialmente em dias de chuva. A limpeza dos vidros e o escoamento adequado da água, permitem-nos ver corretamente a estrada, ganhando, assim, em segurança e conforto. Por isso, é necessário que as nossas escovas limpa para-brisas estejam em bom estado e se adaptem perfeitamente às características do nosso veículo.

VulConselhos

1

Substitua-as 1 vez por ano

É necessário substituir as escovas limpa para-brisas, no mínimo, 1 vez por ano, de preferência, no início da época mais húmida do ano.

2

Mantenha o limpa para-brisas limpo

Deve limpar regularmente a superfície do limpa para-brisas e das escovas para remover qualquer resíduo, atualmente, existem aditivos que ajudam a repelir a água e tornam mais fácil a eliminação de insetos.

3

Não se esqueça do limpa para-brisas traseiro

O limpa para-brisas traseiro é o grande esquecido, tenha-o em conta.

Na Vulco dispomos de uma ampla gama de escovas limpa para-brisas para que possa escolher a que melhor se adapta ao seu veículo, dispomos de aditivos repelentes de água e líquidos lava para-brisas adequados ao mesmo e facilitar a eliminação de insetos. Além disso, substituímos as escovas sem custos adicionais.

Notícias relacionadas

Como cuidar bem do seu carro em 2018

Como cuidar bem do seu carro em 2018

Na Vulco propomos-lhe algumas medidas para que o seu veículo continue a funcionar na perfeição e lhe ofereça a segurança de que precisa.

Ler mais